Marquezine curte post que ironiza Neymar e IR

0
Marquezine curte post que ironiza Neymar e IR
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 02/11/2022 por Pedro Moraes

Na flor da idade, Bruna Marquezine se tornou novamente uma estrela nas redes sociais, na última terça-feira (1). Isso porque ela curtiu uma publicação no Instagram ironizado Neymar, seu ex-namorado. A postagem fazia uma piada ocm situação de jogador junto à Receita Federal.

A princípio, ele estaria devendo aproximadamente R$ 8 milhões em impostos, após um ajuste da cobrança inicial pelo governo de R$ 188 milhões.

“Imaginem o Brasil hexacampeão no Catar. Ana Maria Braga convida Neymar Jr. para o seu programa. No meio do bate-papo descontraído, Ana Maria anuncia: – Hoje teremos uma receita todinha especial pra você, menino Ney. – Hehehe é tóis! Hehehe Qual receita, Ana? Nesse momento, entra no estúdio a RECEITA FEDERAL”, comenta texto postado pelo perfil Saquinho de Lixo, no Instagram.

A atriz curtiu a brincadeira, junto a outros famosos, como Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra. Vale lembrar que Bruna teve um relacionamento sério com o camisa 10 da seleção brasileira, entre idas e vindas, de 2013 a 2018. Ela descurtiu o post depois.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui