Marvel oficializa lançamentos de novos filmes dos Vingadores

0
Marvel oficializa lançamentos de novos filmes dos Vingadores
Foto: Reprodução / Internet

Atualizado em 25/07/2022 por Pedro Moraes

Os Vingadores vão ter novos filmes conforme anunciou a San Diego Comic-Con 2022. Inicialmente, Vingadores: A Dinastia Kang, (Avengers: The Kang Dynasty, em nome original). A previsão é de que o lançamento aconteça no dia 2 de maio de 2025.

Em seguida, de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, chegará às telas dos cinemas para o dia 7 de novembro de 2025. Os dois longas estão inclusos na fase 6 do estúdio .Esta etapa será inaugurada por meio do Quarteto Fantástico em novembro de 2024.

Através dos quadrinhos, Kang apresenta um vilão que encara heróis em diversos momentos do tempo. O personagem foi apresentado em live-action na temporada inaugural de Loki (Jonathan Majors). Em outro momento, em Guerras Secretas, ocorreu o primeiro megacrossover da Casa das Ideias

Conhecida como Beyonder, a entidade cósmica opta por selecionar heróis e vilões para duelarem em si, em um universo formado por ele na trama. Os vencedores conquistariam tudo que desejassem. A Entre 21 e 24 de julho, o evento San Diego Comic-Con ocorreu.

O dia inaugural teve novidades de Dungeons & Dragons, Teen Wolf e A Lenda do Tesouro Perdido. Além disso, algumas prévias e anúncios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, animações da Marvel Studios e The Walking Dead.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui