Mega-Sena pode sortear sétima maior fortuna

0
Mega-Sena pode sortear sétima maior fortuna
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Atualizado em 06/03/2024 por Pedro Moraes

Os apostadores fiéis e até mesmo os que se aventuram uma vez ou outra nos sorteios da Mega-Sena podem fechar este fim de semana com uma ‘bolada’. Isso porque o concurso 2.695 pode chegar a premiação avaliada em R$ 185 milhões para os acertadores das seis dezenas. A realização do sorteio está programada para acontecer às 20h do último dia 2, em São Paulo.

Caso o vencedor seja contemplado, este será o sétimo maior prêmio pago na história da loteria. Vale lembrar que a lista não inclui a Mega da Virada, pois abrange somente os concursos regulares. Anteriormente, na última quinta-feira (29), nenhum apostador conquistou o prêmio máximo.

Acima de tudo, o valor da aposta mínima é de R$ 5. Ela, ainda, pode ser feita pela internet no site da Caixa Econômica Federal, até as 19h, ou em qualquer lotérica do país.

Por meio digital, é preciso realizar um cadastro, ser maior de idade (18 anos ou mais) e preencher o número do cartão de crédito. Como de costume, a Mega envolve três sorteios semanais: às terças, quintas e sábados.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui