Milionário faz missão para deixar pênis renovado

0
Milionário faz missão para deixar pênis renovado
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 25/09/2023 por Pedro Moraes

O empresário americano, Bryan Johnson, de 45 anos de idade, conquistou popularidade após gastar cerca de 2 milhões de dólares por ano para voltar a essa idade. Inicialmente, ele decidiu trocar de sangue com seu filho de 17 anos para rejuvenescer.

Como se não bastasse, Johnson agora quer mudar o seu pênis. Isso porque o americano iniciou “protocolo de rejuvenescimento do pênis”, de acordo com informações divulgadas por ele mesmo na rede social X (antigo Twitter). A estratégia é monitorar desde seus intestinos e gordura corporal até suas ereções noturnas.

Em uma publicação, o empresário relatou que teve pouco mais de duas horas de ereção noturna. A proposta dele é ter uma ereção de um jovem de 18 anos, que seria de três horas e meia. A terapia envolve ondas de choque por meio do tecido peniano na tentativa de estimular o fluxo sanguíneo.

“Os efeitos adversos podem incluir hematomas na pele do pênis, infecção da pele do pênis, ereção dolorosa, além da dificuldade em ter relações sexuais secundárias”, escreveram especialistas em uma revisão da terapia, segundo divulgado pelo jornal O GLOBO.

Essa questão não deixa de incentivar Johnson. “Estamos testando se isso melhora as ereções noturnas totais, o desempenho sexual subjetivo, a satisfação sexual e os marcadores penianos baseados em imagens médicas”, admitiu.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui