Atualizado em 15/09/2022 por Pedro Moraes
A modelo Yasmin Brunet fez parte, recentemente, de um dos boatos que ela poderia estar no grupo dos camarotes no Big Brother Brasil. Sobre a possibilidade, a modelo e empresária comentou acerca da possibilidade: “Eu não sei, eu teria que pensar. É uma vontade, mas envolve muita coisa”, frisou.
Por meio da resposta, Yasmin relatou que a pressão por ela ser uma figura pública é grande, sobretudo por ser uma influência para outras meninas. “É muito difícil você ter responsabilidade e influenciar outras pessoas, porque todo mundo erra. Eu acho que ninguém pede para ser uma referência. Óbvio que é uma coisa muito especial e eu sou muito grata a isso, mas ao mesmo tempo tem isso de ser muito difícil ser humana, se permitir errar quando você está nesse lugar. Dá medo e as pessoas crucificam muito”, analisa.
Além disso, a preocupação vivida reproduz nas suas escolhas estéticas: “É uma grande responsabilidade. Principalmente porque não posso pirar nas coisas porque eu vou influenciar outras pessoas a pirarem também. Eu faço botox, por exemplo, porque já tenho 34 anos. Eu faço o pescoço e faço testa, eu não faço muita coisa. Eu gosto de linha de expressão, acho que fica mais natural. Mas tenho que tomar cuidado com isso.”