Atualizado em 06/04/2022 por Redação
Brasília
Mulher é morta a facadas no meio da rua no DF
Cristiane Mendes de Sá, 41 anos, foi assassinada a facadas, no meio da rua , na Quadra 413, em Samambaia Norte. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (29), e o principal suspeito é o companheiro dela, Antônio Carlos da Silva, 46. Ele está preso. É o 16º feminicídio registrado no Distrito Federal em 2016.
Alguns moradores da testemunharam o crime, que ocorreu após uma discussão do casal. Segundo eles, Silva tentou atingir Cristiane com a faca várias vezes, mas dois golpes a acertaram. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas quando chegou, ela já havia morrido.
Populares agrediram Silva, que precisou de atendimento no Hospital Regional de Ceilândia antes de ser preso e levado para a 26ª Delegacia de Polícia. Em depoimento, ele contou que tinha um relacionamento com Cristiane há quatro anos, e que foi visitá-la por volta das 19h.
Segundo o delegado Cícero Jairo, o suspeito disse que começou uma discussão, mas não elencou as causas. Ele foi embora, mas voltou às 23h, e ela não estava em casa. Então ele pegou uma faca e a encontrou na rua. E nova discussão, ele a golpeou.
.