Mulher perde o olho após rejeitar assédio

0
Mulher perde o olho após rejeitar assédio
Foto: Reprodução/Redes sociais

Atualizado em 23/10/2023 por Pedro Moraes

O assédio sexual registrou, no final de agosto deste ano, mais um caso de embrulhar o estômago. Uma mulher teve um dos olhos removidos depois de ser assediada, na Cidade do Cabo, na África do Sul. Antes de ir ao hospital, no entanto, a vítima foi atingida com um tijolo por um homem.

Nikita Kalubi ia visitar o namorado quando um homem a abordou na rua e iniciou uma série de assobios, de acordo com informações divulgadas pelo jornal inglês Mirror. Depois de ser ignorado, o assediador fez comentários grosseiros e, como se não bastasse, a agarrou.

Ao notar o caso, o companheiro da mulher interveio. Ainda assim, o assediador retornou, momentos depois, ao local do crime, com um tijolo e bateu no rosto de Nikita. Ela, prontamente, desmaiou e foi encaminhada ao hospital. Depois de medicada, a vítima recebeu a notícia de que seu olho precisaria ser excluído em uma cirurgia.

Ainda conforme a publicação, a mãe da vítima procurou ajuda em outro hospital, para que a filha não precisasse perder um dos olhos. No entanto, a unidade confirmou que o estado em que o olho estava não tinha chance de reparação. A polícia investiga o ataque e o suspeito está foragido.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui