Mulher teria sido decapitada por atuação de tráfico

0
Mulher teria sido decapitada por atuação de tráfico
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 27/09/2023 por Pedro Moraes

O corpo de uma jovem, de 24 anos de idade, foi encontrado decapitado dentro de uma lixeira. O caso ocorreu neste domingo (10), no bairro de Madureira, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Júlia Vieira Ribeiro teria sido desmembrada, enrolada em um cobertor e jogada dentro de um dos latões da Comlurb, empresa responsável pela limpeza urbana da cidade.

Até o momento, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que apura o caso, considera como hipótese que o crime tenha sido provocado pelas mãos de traficantes locais, sobretudo pela brutalidade com que o crime foi cometido.

“Diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer o crime”, mencionou a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Os policiais consideram que a decapitação e o desmembramento são, geralmente, práticas conectadas a facções criminosas, segundo divulgado pelo O GLOBO.

Um dos detalhes chocantes desse caso é que a cabeça, o braço direito e a perna direita de Júlia não estavam junto ao corpo. A razão para o assassinato está sendo investigada.

Conforme mencionado pela Polícia Militar, agentes do 9° BPM (Rocha Miranda) foram até a Rua Conselheiro

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui