Mulheres são divulgadas nuas em clínica de estética

0
Mulheres são divulgadas nuas em clínica de estética
Foto: Reprodução/Redes sociais

Atualizado em 20/12/2023 por Pedro Moraes

Clientes mulheres foram expostas nuas na internet dentro de uma clínica de estética, localizada na cidade de Fortaleza (CE). De repente, os conteúdos foram divulgados. Soterrada de críticas, a dona do estabelecimento comercial alegou que foi vítima de extorsão por cerca de três meses por uma quadrilha especializada em crime virtual, assim como exploração sexual.

Identificada como Valdineide da Silva Silveira, a moça pontuou que vivia um relacionamento amoroso pela web, há seis meses, com um homem de São Paulo. O suposto empresário extorquiu, no primeiro encontro presencial, cerca de R$ 10 mil da vítima, além de celulares roubados e objetos da clínica furtados, quando tudo começou.

“Sempre recebia uma ligação com o pedido para eu enviar vídeos meus nua. Eu fazia isso pra não morrer, não ganhei dinheiro com isso, pelo contrário, nesses meses todos ainda fui roubada em quase R$ 10 mil reais, os Pix estão aí pra provar”, comentou, em entrevista ao portal UOL. , acrescentando que o dinheiro extorquido ia para uma empresa.

Valdineide entende ainda que o namorado foi responsável por realizar as postagens, já que, após o sequestro do até então companheiro, começou a ser chantageada.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui