Munik Nunes expõe noivo como responsável por pagamento de dívidas

0
Munik Nunes expõe noivo como responsável por pagamento de dívidas
Foto: Eduardo Martins / AgNews

Atualizado em 11/08/2022 por Pedro Moraes

A ex-BBB Munik Nunes comentou sobre o relacionamento vivido com o noivo, o empresário Paulinho Simões. Em bate-papo com seus seguidores no Instagram, na noite da última segunda-feira (08), a campeã da edição 16 passou por uma série de questionamentos.

Um deles envolveu o pagamento das contas de casa, quando ela foi perguntada se dividia as contas com o rapaz. “Mentira. O B (apelido carinhoso que ela chama o noivo) é o provedor. Mas, se algum dia, precisarmos dividir ou eu ser a provedora, não vejo problema. Relacionamento é parceria”, afirma ela.

Com a pretensão de engravidar novamente, Munik relembrou o aborto vivido em 2019. À época, ela esperava um filho do então marido, Anderson Felício: “Hoje sou mãe de um anjinho”, citou. Além disso, a ex-sister do reality show também recordou a traição vivida.

“Várias vezes. E, graças a Deus, eu perdoei todas. Mas não permaneci com essas pessoas na minha vida”, declarou, sem citar nomes.

Munik Nunes venceu o BBB 16 aos 19 anos de idade, na qual faturou cerca de R$ 1,5 milhão. No período, ela integrou a edição que recebeu a média de 61,59% dos votos.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui