Netflix oficializa data de lançamento de novo filme de ‘Entre Facas e Segredos’

0
Netflix oficializa data de lançamento de novo filme de ‘Entre Facas e Segredos’
Foto: John Wilson/Divulgação

Atualizado em 23/08/2022 por Pedro Moraes

A Netflix publicou a data de lançamento e as imagens iniciais de Glass Onion, título do novo filme de Entre Facas e Segredos. Com o nome de GLASS ONION: Um Mistério Knives Out, a produção estará disponível a partir do dia 23 de dezembro.

No novo longa-metragem, o detetive Benoit Blanc, vivido por Daniel Craig, embarca para a Grécia com a missão de desbravar as camadas de um mistério que conta com um novo grupo de suspeitos. O elenco ainda conta com nomes como: Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline, Kate Hudson e Dave Bautista.

Para Rian Johnson, diretor e roteirista, o título da produção envolve a expressividade de Blanc, além de ser uma homenagem à música dos Beatles de 1968 com o mesmo nome:

“Estou sempre à procura de algo divertido que Blanc possa agarrar como uma metáfora exagerada e espancar até a morte. Tudo isso está evidente desde o início. Então, veio a ideia do vidro, algo que está claro. Eu vou ser muito honesto. Eu literalmente peguei meu iPhone e procurei na biblioteca de músicas uma com a palavra ‘vidro’. Devem existir algumas boas músicas com vidro. Eu estava tipo, ‘Ah, é uma fortaleza de vidro? É um castelo de vidro? É um homem de vidro?’. E a primeira coisa que surgiu, porque eu sou um grande fã dos Beatles, foi ‘Glass Onion'”, explicou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui