Neymar garante próximo passo na carreira

0
Neymar garante próximo passo na carreira
Foto: FRANCK FIFE/AFP

Atualizado em 14/03/2023 por Pedro Moraes

O Paris Saint-Germain será o clube de encerramento da carreira do meia-atacante Neymar. Segundo informações divulgadas pelo jornal The Athletic, o camisa 10 descartou sair do clube francês e vai cumprir vínculo contratual até 2027. Acima de tudo, ele não atuará mais pelo restante da temporada 2022/2023, já que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito.

Na faixa dos 31 anos, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira estará com 35 quando seu vínculo com os franceses terminar. Em 2017, ele foi comprado pelos parisienses por cerca de 222 milhões de euros pagos ao Barcelona. Na oportunidade, a transação equivaleu a maior da história do futebol até o momento.

Até então, Neymar já entrou em campo por 173 jogos e marcou 118 gols pelo PSG. Nesse período, ele já faturou 13 títulos nacionais e alcançou a final da Liga dos Campeões de 2020, onde perdeu para o Bayern de Munique. Vale lembrar que, na última quarta-feira (8), o mesmo time alemão superou a equipe francesa nas oitavas de final da Champions League desta temporada.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui