Nicolas Cage indica continuação de filme

0
Nicolas Cage indica continuação de filme
Foto: Divulgação

Atualizado em 16/01/2023 por Pedro Moraes

O filme A Outra Face ganhará uma continuação, de acordo com o astro do primeiro e cotado para voltar no segundo, Nicolas Cage. Em entrevista ao Collider, ele relatou que foi convidado para viver o criminoso Castor Troy, porém não houve um desfecho.

“Acho que A Outra Face é uma continuação que se presta a muitas reviravoltas e imprevisibilidade. É quase como se você considerasse a ideia de filhos e Castor e Sean terem filhos, que crescem e dão início a um xadrez 3D. Aí então não são só os dois, John Travolta e eu, somos quatro brincando de ping-pong em diferentes níveis, que se tornam ainda mais complexos. Acho que há muito terreno fértil ali. Eu tive uma reunião em um escritório, mas não ouvi mais nada a respeito, então não sei”, indica.

De modo geral, a continuação de A Outra Face vai ter direção de Adam Wingard, diretor conhecido de Você é o Próximo (2011), Death Note (2017) e Godzilla vs Kong (2021). O último inclusive recebeu elogios de Nicolas Cage.

“Ele é ótimo, acho que compartilhamos gostos semelhantes. Temos sensibilidades parecidas. Gostei de tudo o que ele fez com Godzilla vs. Kong e acho que ele é esperto. Ele respeita o cinema e vários tipos de iconografia. Acho que seria ótimo”, finaliza.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui