Nova ‘novela das 9h’ da Globo dará seguimento a “Salve Jorge”

0
Nova ‘novela das 9h’ da Globo dará seguimento a “Salve Jorge”
Foto: Reprodução / Globo

Atualizado em 18/08/2022 por Pedro Moraes

Travessia promete revolucionar o horário nobre da TV Globo. É o que acredita a escritora Gloria Perez. Ela revelou que, para a nova novela da emissora, retomará a existência de uma de suas personagens mais famosas. Interpretada por Giovanna Antonelli, a delegada Helô, de Salve Jorge, deve figurar no elenco.

Por meio de publicações no Instagram e Twitter, a autora trouxe a tona algumas das personagens da atriz em suas novelas. O comentário ocorreu anteriormente a ela cravar sua volta ao papel de Helô.

“Giovanna deu vida a algumas das minhas protagonistas mais queridas: a Jade, de “O Clone”, a Delzuite, de “Amazônia” e a delegada Helô, que está voltando agora em ‘Travessia'”, ela sinalizou. Nos comentários do post, Giovanna teceu elogio à autora. “Te amo! Você faz parte de toda minha história”.

Além disso, outros personagens devem voltar à produção de Perez. É o caso de Stenio, vivido por Alexandre Nero, e de Creusa (Luci Pereira). Fotos do trio de Salve Jorge com a hashtag #Travessia foram postados, e na legenda apareceu: “O tempo passou, e eles voltam com novos conflitos, novas histórias?”.

Travessia deve ser lançada na Globo no início de outubro, onde substituirá Pantanal no horário nobre da emissora.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui