Personagem de The Walking Dead garante diferenças em derivado

0
Personagem de The Walking Dead garante diferenças em derivado
Foto: The Walking Dead/AMC/Divulgação

Atualizado em 21/09/2022 por Pedro Moraes

Com The Waling Dead chegando ao encerramento, para desespero dos fãs e admiradores da série, o ambiente da produção permanecerá vivo, pelo menos uma parte dele. Dentre os projetos oriundos e que está sendo elaborado existe o com foco em Daryl Dixon, interpretado pelo ator Norman Reedus.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o artista explicou que a produção visa abordar algo diferente da principal série que apresentou o seu personagem para o mundo da cinematografia.

“Queremos fazer um seriado que vá na direção contrária, apenas porque não queremos fazer a mesma coisa, então é nisso que estamos trabalhando. Será bastante diferente, a história é outra e os personagens estão bem mudados. Há tom, atmosfera e sons diferentes, é uma pegada inédita”.

O programa vai acompanhar Daryl Dixon em busca de se encontrar na Europa. Nesse sentido, a ambientação já foi exibida por meio de uma cena pós-créditos da segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond. Na imagem, um cientista é vítima de um zumbi na França.

Envolvido nos aspectos da pré-produção, Norman Reedus visitou várias locações para a série na França, porém ele afirma que a série ampliou seus horizontes:

“Estou participando das visitas à locações e tudo mais, mas é muito mais do que a ambientação. A série terá tudo que amamos sobre esses personagens e essa história, mas trazendo algo totalmente novo, o que me deixa muito animado. Será épico para c**alho”, afirmou.

Sem previsão de estreia ou nome, o novo derivado de The Walking Dead está uma incógnita. Por outro lado, a série principal transmitirá a parte final de sua última temporada a partir do dia 2 de outubro. No país, o programa é transmitido pelo Star+.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui