PicPay lança novos fundos de investimento com criptomoedas

0
PicPay lança novos fundos de investimento com criptomoedas

Atualizado em 01/09/2023 por Ana Luiza

O PicPay, uma das principais plataformas de pagamento e serviços financeiros do Brasil, está mais uma vez redefinindo o jogo financeiro ao apresentar uma oferta robusta de 75 fundos de investimento, incluindo opções de criptomoedas. Esta novidade, que começou a ser disponibilizada para uma base selecionada de clientes, estará acessível a todos os usuários a partir de setembro. Com aplicações possíveis a partir de R$ 100, essa iniciativa promete democratizar o acesso a investimentos.

Diversificação em um Toque

Os 75 fundos de investimento oferecidos pelo PicPay abrangem uma ampla variedade de opções de investimento. Essas opções incluem fundos de renda fixa, multimercado, ações, cambiais, crédito privado, quantitativos e criptoativos. Isso significa que os usuários terão a capacidade de diversificar suas carteiras de investimento com facilidade, escolhendo produtos que atendam às suas metas e tolerância ao risco.

Acesso à Renda e Rentabilidade Atraente

Para atrair um público diversificado, o PicPay estabeleceu um aporte mínimo de apenas R$ 100, tornando o investimento acessível a um público mais amplo. Além disso, as taxas de administração dos fundos começam em 0,5% ao ano, tornando as opções de investimento competitivas em termos de custos.

Entre os fundos recém-adicionados, destacam-se aqueles com desempenho impressionante nos últimos 12 meses. O Ibiuna Long Short, Canvas Vector, AZ Quest Total Return, BTG Pactual Discovery e CA Indosuez Vitesse conquistaram retornos de até 22% ao ano, superando amplamente o CDI.

Expansão Estratégica

Essa jogada estratégica é apenas o mais recente capítulo na expansão contínua do portfólio do PicPay. Recentemente, a empresa anunciou uma unidade de negócios dedicada a investimentos, introduzindo produtos como CDBs, LCIs e LCAs de terceiros no aplicativo. Essas iniciativas têm possibilitado ao PicPay segmentar sua base de clientes, incluindo os de alta renda, que atualmente contam com aproximadamente dois milhões de usuários.

Patricia Whitaker, executiva de investimentos do PicPay, enfatiza: “Nosso objetivo é que o cliente encontre aqui tudo o que precisar. A chegada dos fundos oferece aos nossos usuários a oportunidade de diversificar suas carteiras e também complementa a proposta de valor do app, inclusive para clientes afluentes”.

Mais do Que Investimentos

Além dos novos fundos e produtos de renda fixa, o PicPay oferece uma variedade de opções de investimento, incluindo uma conta com rendimento automático de 102% do CDI, os Cofrinhos que auxiliam na economia, P2P Lending para empresas de baixíssimo risco e uma corretora de criptomoedas com uma seleção de dez tokens disponíveis.

O PicPay não está apenas revolucionando o mundo dos pagamentos e das finanças, mas também está capacitando seus usuários a tomar controle de seus investimentos de forma acessível e conveniente. Com essa nova oferta, eles estão solidificando seu lugar como um dos principais players no cenário financeiro brasileiro.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui