Polícia investiga possível morte de comparsa de Zinho

0
Polícia investiga possível morte de comparsa de Zinho
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 16/01/2024 por Pedro Moraes

Em dezembro do ano passado, o miliciano Luiz Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, foi preso após ficar foragido por cerca de cinco anos. Pouco tempo depois, no último dia 6, outra pessoa, ainda sem identidade revelada, morreu em Três Pontes, no bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O óbito levantou uma hipótese, que está sendo investigada, pela Polícia Civil, e pode ter conexão com a prisão de 2023.

A suspeita tem sido analisada pela Delegacia de Homicídios da capital, que recebeu a informação de que Jairo Batista Freire, conhecido como Caveira, foi a pessoa encontrada morta. Caso seja confirmado, o homem é de confiança de Zinho e auxiliou no comando dos negócios depois da prisão do líder.

Em 2023, Jairo deixou a prisão em outubro. Já no fim da noite deste sábado, a Polícia Militar procurava o corpo de Jairo. Segundo o jornal O GLOBO, o mandante do crime seria Pepito, outro comparsa de Zinho. A razão, até então, seria o fato da suposta vítima do caso ter matado o filho de Antônio Carlos dos Santos Pinto, o Pit, de apenas 9 anos de idade.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui