Presidente de ONG é apontado como estuprador

0
Presidente de ONG é apontado como estuprador
Foto: Reprodução/Unsplash

Atualizado em 03/10/2023 por Pedro Moraes

Uma mulher acusa o presidente de uma ONG de promoção de direitos humanos e proteção de pessoas em situação de vulnerabilidade no Distrito Federal de estupro. O crime teria ocorrido no decorrer de um evento, realizado na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. Relatos da vítima sinalizaram que outra pessoa da organização também integrou o crime, ocorrido em novembro do ano passado.

Tanto a vítima quanto outros colegas dela ficaram hospedados no mesmo apartamento durante o encontro de proteção aos defensores de direitos humanos. Logo no primeiro dia, com a agenda livre, a jovem almoçou e se encontrou com parte da equipe da ONG, que consumia bebidas alcoólicas.

Após comprar cervejas, um dos homens ofereceu para o grupo. Com isso, a vítima aceitou a bebida e, em seguida, beijou o homem. Em relato, a vítima reforçou que ficou sonolenta, o que gerou causou estranheza, pois ela mencionou que não tem o costume de ficar alterada. Os dois foram para o local onde estavam hospedados.

Ainda conforme o relato, ela percebeu a presença do presidente da associação, que forçou um beijo. Posteriormente, o indivíduo deitou na cama e tirou a roupa da vítima. Ao mesmo tempo, o outro membro da organização se aproximou e realizaram o ato de abuso sexual. Somente ao acordar e ver os indícios do crime, a mulher caiu na real.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui