Atualizado em 02/06/2022 por Pedro Moraes
“Conheci a Kristen através do Robert. Eles se desenvolveram magicamente como atores, cada um em seu trabalho. Estão sempre fazendo filmes de arte e mantendo isso com sucesso. Me diverti muito com Kristen e me diverti muito com Robert. Eu definitivamente consigo pensar em um filme, ou uma ideia, que seria ótimo se tivesse os dois juntos”, explicou o diretor de Scanners (1981), em entrevista ao World of Reel.
Responsável pela direção de filmes como Senhores do Crime (2007) e Marcas da Violência (2005), Cronenberg ressaltou que o projeto não vai ser seu próximo filme.
Do contrário, as características dos longas dele possibilitam aos fãs e seguidores das carreiras de Pattinson e Stewart um leque de opções sobre como a construção cinematográfica pode ser realizada. Todavia, é certo uma versão de violência e muito sangue.
Em outras ocasiões, David Cronenberg teve no elenco de “Crimes of the Future” a presença de Kristen Stewart. O filme estreou no Festival de Cannes deste ano e vai entrar no ar comercial nos Estados Unidos nesta sexta-feira (3). No Brasil, o lançamento ainda não tem data confirmada.
Na saga Crepúsculo, Robert Pattinson interpretou Edward Cullen, um vampiro que se encanta por Bella Swan, personagem feita por Kristen Stewart. Iniciada em 2008, a saga contemplou cinco filmes e foi uma das grandes febres entre o público adolescente.