Larissa Manoela vive expectativa de ‘namorar’ e Maisa frisa: “Pelo menos uma viagem solteira comigo”

0
Larissa Manoela vive expectativa de ‘namorar’ e Maisa frisa: “Pelo menos uma viagem solteira comigo”
Foto: Araujo / Brazil News

Atualizado em 02/06/2022 por Pedro Moraes

A amizade de Larissa Manoela e Maisa Silva repercutiu com bom humor na última quarta-feira (1°). Após uma publicação da atriz da TV Globo em seu perfil oficial no Twitter, a possível apresentadora do ‘Vídeo Show’ contestou o posicionamento dela.

Larissa relatou intenção de namorar novamente. O último relacionamento da artista, de 21 anos de idade, acabou em fevereiro do ano passado. Na ocasião, encerrou um vínculo afetivo de três anos com o ator Léo Cidade.

“Li uma matéria dizendo que tem um estudo apontando maior risco de morte pra quem é solteiro. A gente não tem um dia de paz kkkkcry sendo assim, quero passar longe desse risco, preciso namorar!”, brincou a protagonista da atual novela das 6 da emissora carioca, “Além da Ilusão”.

A amiga, com quem contracenou na novela “Chiquititas”, prontamente pediu uma viagem memorável com ela antes de iniciar um novo namoro.

“AH NÃOOOO pelo menos uma viagem solteira comigo pra gente curtir muito, depois você namora de novo”, afirmou Maisa.
Maisa Silva também está solteira desde o ano passado, porém há cinco meses, após quatro anos com Nicholas Arashiro.
No Carnaval deste ano, elas estiveram juntas em um dos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro, para acompanhar o desfile das Campeãs do Carnaval.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui