Real oficial: Rafa Kalimann e José Loreto aparecem juntos em especial de Caetano Veloso

0
Real oficial: Rafa Kalimann e José Loreto aparecem juntos em especial de Caetano Veloso
Foto: Manoella Mello / Divulgação

Atualizado em 08/08/2022 por Pedro Moraes

Agora não tem mais razão para esconder. Rafa Kalimann e José Loreto assumiram, na noite do último domingo (07), o relacionamento no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles posaram no tapete vermelho do especial Caeatno Veloso, que celebrou os 80 anos de idade do cantor.

A ex-BBB e o ator de Pantanal, novela da TV Globo, estavam no radar dos seguidores, após boatos de que o casal estava juntos quando foram fotografados em uma praia, no final de julho deste ano. Eles estavam acompanhados por Bella, filha do antigo casamento de Loreto com Débora Nascimento, e de Sofia, sobrinha e afilhada dela.

Em seguida, um vídeo da influenciadora digital em uma festa, onde ela fez uma vídeochamada com o artista, bombou entre os internautas nas redes sociais. Os fãs apontaram ter visto José Loreto na imagem da tela do celular de Rafa Kalimann.

Posteriormente, em agosto, de acordo com o colunista da Splash UOL, Lucas Pasin, os dois descobriram diversas afinidades depois do encontro nos bastidores do Domingão com Huck, da emissora carioca. Outro detalhe é que ambos moram no mesmo condomínio, no RJ.

Anteriormente à Loreto, Kalimann passou por um relacionamento com Bruno Rezende, conhecido como Bruninho, atleta da Seleção Brasileira de vôlei. Na oportunidade, a apresentadora do Multishow, relatou não viver um romance sério.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui