Réveillon em Alphaville 2023: Melhores Lugares Para Curtir a Virada

0
Réveillon em Alphaville 2023: Melhores Lugares Para Curtir a Virada
Foto: Divulgação

Atualizado em 26/12/2022 por Pedro Moraes

O bairro do Alphaville, situado entre Barueri e Santana de Parnaíba, envolve vários locais apresentáveis para a população passar a virada de 2022 para 2023 com um só objetivo: festejar. Nesse sentido, para você celebrar o último dia do ano, o Destak Jornal traz sugestões de restaurantes dentro desse município disponíveis para que você se sinta ‘em casa’. Veja:

 

1) Maremonti Alphaville:

Presente na Alameda Rio Negro, o Maremonti Alphaville junta qualidade e sabor, com massas e carnes deliciosas e bem recheadas. Uma das opções que só a unidade possui de qualidade particular é o chopp Stella Artois.

2) Coco Bambu Alphaville:

Com cinco estrelas, o Coco Bambu Alphaville está situado na Alameda Rio Negro, número 111. Considerado uma unidade diversificada, o local dispensa comentários que não sejam elogios, visto que tem ótimo atendimento, educação e prestação de serviços dos funcionários de forma impecável, bem como decoração especial para os aniversariantes.

3) Nagare Sushi:

Uma das boas opções também é o Nagare Sushi, avaliado em três e meia estrelas. Situado na Alameda Xingu, n° 200, o local tem um espaço bem iluminado, com comida boa, apesar do alto preço. O serviço também é considerado um dos aspectos interessantes do local, bem como a adesão a culinária japonesa em peso.

4) Le Botteghe Di Leonardo:

Localizado na Alameda Rio Negro, n° 111, o Le Botteghe Di Leonardo acumula um ambiente interno totalmente sofisticado, com bom atendimento e produtos de qualidade. O sabor também é interessante, bem como o cardápio de sorvetes, que faz do local um verdadeiro poço de emoções para cada cliente que experimenta eles.

5) Fuego Celeste Parillada:

Avaliado em quatro e meia estrelas pelo site Tripadvisor, o Pobre Juan – Alphaville responde por um restaurante com um ótimo atendimento, local instagrmável, bem como cardápio variado e porções generosas. A carne é considerada a melhor da região do Iguatemi. Ele fica na Alameda Rio Negro, n° 111.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui