Réveillon em Guarulhos 2023: Melhores Lugares Para Curtir a Virada

0
Réveillon em Guarulhos 2023: Melhores Lugares Para Curtir a Virada
Foto: Divulgação

Atualizado em 08/12/2022 por Pedro Moraes

Veloz, rejuvenescedor… inúmeros podem ser os adjetivos para definir o ano de 2022. Além disso, o que também é variado é o leque de opções onde você pode passar o réveillon em grande estilo no município de Guarulhos, em São Paulo. Dessa maneira, o Destak Jornal te traz dicas para você curtir com a família ou com o crush. Confira:

1) Merecure Guarulhos Aeroporto Hotel:

Uma virada de ano maravilhosa é o que pode ser visto dentro deste hotel. Com opção variada de menus: Menu Boteco, Menu Cocktal e Menu Churrasco, os participantes são agraciados com vários mimos. O novo ano pode chegar em um ambiente totalmente decorado tal qual repleto de alto astral.

2) Forneria Capannone:

A gastronomia da Itália pode ser aquele aperitivo ideal que você tanto procura para acumular o diferencial. Dentro da Forneria Capannone, a ceia especial de réveillon acumula uma virada de ano com muita água na boca, além de massas frescas de produção própria, bem como molhos deliciosos.

3) Praia do Lago: 

A tradicional ceia de réveillon pé na areia em Guarulhos tem como sede o Praia do Lago Bar Esportivo. Em diversos ambientes no local, os menus diferenciados podem fazer a festa com muita liberdade pessoal. Com projeção de início às 19 horas, o evento possui pratos gastronômicos de ampla qualidade, além de música ao vivo e show pirotécnico.

4) Base Steakhouse:

Fantástico é o sinônimo do réveillon realizado na Base Steakhouse. Com wine bar, buffet e música ao vivo com voz e violão, o público ainda pode presenciar música eletrônica com DJ, assim como recreação infantil. Servida entre 20h e 2h da primeira madrugada de 2023, existe a precisão de fazer uma reserva antecipada para não perder essa festa totalmente animada.

5) Coco Bambu Guarulhos: 

Celebrar a festa da virada de ano no restaurante Coco Bambu Guarulhos pode levar animação completa em uma festa totalmente temática. Ocorrida em uma estrutura ampla e decorada, a festa oferta jantar especial, palco com música ao vivo e DJ, além de pista de dança e alegria total. O espaço será aberto às 21h e irá até às 3h

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui