Réveillon em São Caetano do Sul 2023: 10 Lugares Para Curtir a Virada

0
Réveillon em São Caetano do Sul 2023: 10 Lugares Para Curtir a Virada
Foto: Reprodução/Internet

Atualizado em 16/12/2022 por Pedro Moraes

O município de São Caetano do Sul, situado no Sudeste do estado de São Paulo, envolve vários locais apresentáveis para a população passar a virada de 2022 para 2023 com um só objetivo: festejar. Nesse sentido, para você celebrar o último dia do ano, o Destak Jornal traz sugestões de restaurantes dentro desse município disponíveis para que você se sinta ‘em casa’. Veja:

 

1)  Baby Beef Jardim:

Presente na Rua das Bandeiras, número 166, o Baby Beef Jardim tem mais de quatro estrelas de avaliação. O jantar é um dos pontos fortes do local, com um gosto extremamente saboroso, contemplado por uma salada apetitosa, e peixes diferencias. O ambiente, o atendimento e a comida é extraordinária.

2) Fonte Leone:

Com uma decoração remetente a Europa, o Fonte Leone está localizado na Rua das Figueiras, n° 1050. O excelente atendimento faz de todos os públicos a satisfação total. Além da comida no local, o delivery também é um exemplo de como um restaurante precisa tratar seu cliente. As comidas são frescas, saborosas e apetitosas.

3) Graça Mineira:

A rua é Machado Bittencourt e o número é 75. Aqui fica o Graça Mineira, que o atendimento é impecável, e é uma excelente pedida tanto para casais quanto grupos de amigos e familiares. O cardápio faz do lugar muito variável, sem contar dos funcionários que são bem atenciosos.

4) Señor Mexicano: 

Situado na Avenida Presidente Kennedy, n° 1332, o Señor Mexicano é considerado uma grande surpresa para várias pessoas. O rodízio custa algo em torno de R$ 49,90 e o ambiente é super agradável, além do bom atendimento e o excelente custo benefício.

5) Jordão Bar:

Ele fica na Rua Apucarana, número 1452, e atende a qualquer tipo de cliente. A comida é considerada boa, e ninguém fica com a barriga roncando de fome, já que o atendimento é ágil. Os coquetéis com e sem álcool são múltiplos e o ambiente extremamente aconchegante.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui