Revelações sobre joias achadas de Michelle Bolsonaro vêm à tona

0
Revelações sobre joias achadas de Michelle Bolsonaro vêm à tona
Foto: Isac Nóbrega/PR//Reprodução/Twitter

Atualizado em 21/09/2023 por Pedro Moraes

O caso das joias que envolve Michelle e Jair Bolsonaro (PL) recebeu novas revelações foram entregues, no decorrer de uma viagem oficial à Inglaterra, feita pelo casal no mês de setembro do ano passado. Inicialmente, a ex-primeira-dama alegou que as joias foram dadas de presente por um anônimo ao Rei e trazidas para o Brasil por engano.

Uma caixa de papelão com os objetos foi encontrada sob a cama do casal, segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles. A caixa foi trazida ao Brasil por porte de um militar da Ajudância de Ordens em um voo do escalão avançado (Scav) e disposta no cofre utilizado pelos ajudantes de ordem.

Depois da autorização do tenente-coronel Mauro Cid, a caixa chegou até o Palácio da Alvorada para uma assessora de Michelle no dia 21 de setembro. Depois do ocorrido, Michelle relatou que o pacote foi trazido por engano para o Brasil e que pertencia ao Rei Charles.

O Itamaraty afirmou que as joias encontradas sob a cama usada pelo casal na embaixada do Brasil em Londres, eram bijuterias. Com intermédio da Lei de Acesso à Informação (LAI), o Itamaraty alegou que a caixa de papelão continha outras três caixas com dois colares e um par de brincos de bijuteria da marca Marré Infinito.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui