Simone vibra com autoestima após perda de 25 kg: “Sexo até de luz acesa”

0
Simone vibra com autoestima após perda de 25 kg: “Sexo até de luz acesa”
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 30/05/2022 por Pedro Moraes

Simone Mendes, da dupla com Simaria, enfrentou um período de extrema concentração para perder 25 kg. Adaptada a uma nova rotina de exercícios físicos e alimentação saudável, a cantora admitiu que o emagrecimento após o nascimento de sua segunda filha, Zaya, modificou o estilo de vida.

O processo teve o acompanhamento da médica nutróloga Andrea Quidute Sampaio.

“Eu emagreci 25 kg e foi um desafio duradouro. Eu havia tentado várias coisas antes para emagrecer e não conseguia, até que encontrei a Dra. Andrea. Foi a melhor coisa que aconteceu”, vibra ela.

“Emagrecer é sempre um desafio, uma luta constante. Inclusive depois que a gente emagrece, tem que continuar cuidando para não comer sempre coisas erradas, que são as que a gente ama comer, como fast food”, acrescenta a artista.

Além da conquista de disposição para brincar com seus filhos e do bem-estar, Simone revelou que a nova questão da autoestima acarretou diretamente na vida sexual com o marido, Kaká Diniz. O casal está casado há nove anos.

“Teve um impacto na minha autoestima também. Acho maravilhoso as mulheres que se aceitem, mas eu me sentia desconfortável em me ver com aquela quantidade de peso sem roupa. Depois que você perde peso fico tudo diferente, o sexo vai até de luz acesa (risos). É só alegria e namoro”, admitiu, aos risos.

No último dia 10 de maio, ela e a irmã Simaria lançaram o “Bar das Coleguinhas 2”. A turnê viajará 12 estados do Brasil e terá apresentações nos Estados Unidos e na Europa nos próximos meses.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui