Simony escreve comentários sobre estágio de câncer

0
Simony escreve comentários sobre estágio de câncer
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 17/10/2022 por Pedro Moraes

A cantora Simony usou as redes sociais com a proposta de comemorar a regressão de seu câncer. Dessa maneira, o tratamento contra um tumor no intestino provocou a queda de cerca de 50% e, com isso, ela vai começar as radioterapias.

“Sim, esta é uma foto de agradecimento. O tumor diminuiu mais de 50%, agora o restante é com a radioterapia. Obrigada Deus, obrigada. Sim, eu uso uma prótese capilar. Sim, eu estou careca, como muitas ficam, mas não me acostumei e tudo bem também. Apesar que aqui em casa todos me acham linda assim”, escreveu.

“Resolvi passar por esse tratamento com foco na minha cura e estou no caminho dela. Não é fácil se olhar no espelho e não se reconhecer com 13 kg, inchada e carequinha. Somos fortes! Só quem passa por esse tratamento sabe. Obrigada por todas as orações, estamos chegando lá. Amo vocês, meus filhos, vocês estão sendo muito importantes em tudo. Meu marido, minha mãe guerreira (…). Esse post não é sobre cabelo, é sobre cura”, acrescentou.

O tumor na parte final do intestino foi descoberto por Simony durante a realização de uma colonoscopia. Ela inclusive já comentou sobre precisar usar perucas durante o tratamento. “Perder os cabelos no tratamento da químio é superdifícil. Sempre escuto que cabelo cresce, isso não é o mais importante! Sim, o mais importante é o foco é a cura, mas vocês não têm noção de como é triste ver os cabelos caindo no banho, no travesseiro”.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui