Site aponta presença de Samara Weaving e Tony Revolori em Pânico 6

0
Site aponta presença de Samara Weaving e Tony Revolori em Pânico 6
Foto: Reprodução / Internet

Atualizado em 15/07/2022 por Pedro Moraes

O turbilhão de emoções dos fãs para o lançamento de Pânico 6 está a todo vapor. Isso porque o elenco do sexto filme da franquia de horror vai contar com a presença de dois grandes atores: Samara Weaving, de Casamento Sangrento, e Tony Revolori, de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

A produção do filme já foi iniciada e novos nomes no plantel serão anunciados em breve, segundo informações do site Bloody Disgusting. No entanto, os nomes dos personagens da dupla ainda seguem em sigilo. Quem também se junta ao elenco é Dermot Mulroney (conhecido por atuações em filmes como O Casamento do Meu Melhor Amigo)

Weaving foi a grande estrela de Casamento Sangrento, cujo qual teve a direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Ambos comandaram Pânico (2022) e vão permanecer para para o sexto. Em formato de mistério, a trama do novo filme também está guardada a sete chaves.

A única revelação é deque o novo longa irá acompanhar os sobreviventes de Pânico (2022) sendo aterrorizados pelo Ghostface em Nova York. A estreia do fimle está prevista para acontecer no 31 de março de 2023 nos Estados Unidos.

Pânico 6 também terá Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby) e Courteney Cox (Gale).

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui