Sonic 3 vive indecisão em seleção de novos personagens

0
Sonic 3 vive indecisão em seleção de novos personagens
Foto: Divulgação / Reprodução Paramount Pictures

Atualizado em 02/05/2022 por Pedro Moraes

A saga dos filmes de Sonic já tem a certeza de ganhará o terceiro longa-metragem. Contudo, a direção do filme, comandada por Jeff Fowler, tem tido dificuldade em selecionar novos personagens para o enredo da franquia do famoso ouriço azul.

Com lançamento previsto para 2023, o filme possui diversos personagens com histórias peculiares, o que requer mais detalhamento para elaboração das histórias. É o que acredita Fowler.

“Obviamente, Shadow é muito pessoal para mim apenas pela minha história com o jogo, mas há tantos personagens ótimos e às vezes é difícil ter uma biblioteca de personagens realmente incríveis que todos os fãs estão morrendo de vontade de ver”, analisou, em entrevista ao Discussing Film.

Na última trama de Sonic, o “Projeto Shadow” foi exibido no encerramento da última produção. A tendência indicou que a alternativa do personagem aparecer como principal vilão da próxima história.

Em suma, o Sonic 2: O Filme está em cartaz nos cinemas brasileiros. A obra conta com o retorno de Jim Carrey como Robotnik e a apresentação de Tails, incorporado por Colleen O’Shaughnessey e Knuckles (Idris Elba).

Anteriormente, Paramount Pictures anunciou uma série live-action do Knuckles, clássico personagem da franquia.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui