Spotify oferece match com personagens icônicos de Star Wars

0
Spotify oferece match com personagens icônicos de Star Wars
Foto: Star Wars Brasil (@StarWarsBR) / Reprodução / Twitter

Atualizado em 05/05/2022 por Pedro Moraes

O Star Wars Day, no qual é celebrado o dia da franquia, criada por George Lucas, e que chegou aos cinemas em 1977, foi comemorado na última quarta-feira (4). Dessa maneira, o Spotify anunciou uma ferramenta para os usuários da plataforma de serviço de streaming de música, podcast e vídeo.

Nesse sentido, o recurso da plataforma, lançada no dia 7 de outubro de 2008, possibilita a utilização do recurso de match com personagens emblemáticos da saga e oferece também a criação de uma playlist em coletivo.

O gosto musical de cada usuário e/ou fã pode ser atrelado a protagonistas como Yoda, Darth Vader e Luke Skywalker. Conforme a determinação do match, um cartão vai exibir a porcentagem de correspondência. Além disso, haverá a opção de compartilhá-lo nas redes sociais.

A empresa sueca também ressaltou que a playlist oficial, intitulada de “Best of Star Wars”, segue em atualização na plataforma com trilhas sonoras das recentes produções, a exemplo de Boba Fett.

Além disso, aparece uma novidade com a barra de reprodução retratando um sabre de luz, objeto ícone da saga. Por fim, o Spotify revelou que já há mais de 1 milhão de listas de reprodução da saga dispostas no aplicativo e os números de streamings de sanções da franquia a mais que dobraram há três anos.

A parceria dos conteúdos tem previsão inicial para durar até o próximo domingo (8).

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui