ST 4 ganha elogio de Metallica por uso de Master of Puppets no enredo

0
ST 4 ganha elogio de Metallica por uso de Master of Puppets no enredo
Foto: Reprodução / Netflix

Atualizado em 06/07/2022 por Pedro Moraes

A popularidade da quarta temporada de Stranger Things ganhou novos contornos após a inserção de Metallica nas cenas de ação. A banda norte-americana de heavy metal parabenizou e vibrou com o uso da música “Master of Puppets”, de 1986.

Os momentos da presença do hit da lendária banda internacional puderam ser vistos no último capítulo da quarta temporada, que chegou à Netflix no início deste mês. Na cena, o jovem Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, toca o clássico do thrash metal na guitarra.

A pretensão do personagem é distrair os monstros do Mundo Invertido para favorecer um ataque ao vilão Vecna. Com a repercussão, a banda compartilhou a cena completa no Instagram:

“Ficamos alucinados para ver o resultado final e, quando vimos, ficamos impressionados. Foi tão extremamente bem feito que alguns camaradas até conseguiram adivinhar a música só pelos movimentos das mãos do Joseph Quinn no trailer. O quão maneiro é isso?!”, escreveu a conta oficial.

Considerado um dos sucesso do disco de mesmo nome, Master of Puppets foi lançada em 1986, cujo ano é idêntico ao da última temporada do seriado. Acima de tudo, todas as temporadas de Stranger Things estão catálogo na Netflix.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui