Star Atlas lança novo game

0
Star Atlas lança novo game

Atualizado em 09/05/2023 por Ana Luiza

Star Atlas vai ganhar um novo jogo para que você possa conhecer por mais uma temporada tudo o que o game mais inovador da indústria blockchain está preparando para o mercado em seu lançamento completo.

Escape Velocity é a grande novidade que o time de desenvolvedores do jogo em blockchain Star Atlas anunciou na última semana. O lançamento de um novo minijogo play-to-earn (P2E) era o que a comunidade mais desejava desde o ano passado, 2022.

No novo jogo, os jogadores devem se movimentar pelo mapa em busca de tesouros, que podem incluir desde recursos básicos até uma nave lendária, que, tal como tudo no jogo, também tem valor de mercado.

No entanto, ao contrário de muitos jogos tradicionais, Escape Velocity não é free-to-play. Para jogar, os usuários devem acumular 1.000 tokens ATLAS, que atualmente custam cerca de US$3, para gerar uma nave e começar a jogar.

Embora os tokens sejam reembolsáveis quando o jogador decide despachar a nave, isso significa que os jogadores precisam fazer um investimento inicial para começar a jogar – que, para muitos, pode não soar tão interessante neste momento, dado que o jogo completo ainda não tem data para ser lançado.

No Escape Velocity, os jogadores movem suas naves em um mapa de grade, buscando tesouros em cada ponto do território a ser desbravado.

Cada ponto da grade representa um sistema estelar e equivale a uma coordenada cartesiana na blockchain Solana. De acordo com a Star Atlas, os tesouros irão aparecer sempre de forma aleatória e inesperada e, uma vez gerados, ficam disponíveis no mapa do jogo até que um jogador os encontre.

No entanto, não espere que a tarefa seja fácil, sobretudo porque o mecanismo exato de geração dos tesouros é secreto e guardado a sete chaves pela equipe de desenvolvimento.

Ainda assim se acredita que o número de jogadores a cada momento do jogo, bem como o volume de dados gerados no game possam, de alguma maneira, afetar as taxas relacionadas à geração de tesouros.

Saiba mais: Pepecoin: Investidor obtém lucro de 5.000% em poucas horas

Star Atlas não despertou o interesse da sua comunidade pelo novo minigame

A recepção do mini jogo no Star Atlas foi decepcionante para a comunidade, que o considerou uma mera distração enquanto aguarda o lançamento do jogo principal. Com uma jogabilidade zero, muitos usuários classificaram o mini jogo como entediante e propício para ser jogado por bots, o que foi confirmado por especialistas em jogos baseados em blockchain, como Phil Hall.

Durante o ciclo de alta de 2020-21, o Star Atlas gerou muito hype e atraiu uma grande quantidade de jogadores, que esgotaram seus NFTs rapidamente. No entanto, a equipe tem adiado repetidamente o lançamento do jogo principal, tornando a maioria dos NFTs dos investidores inúteis.

Embora o mini jogo possa ser uma tentativa da equipe de manter a comunidade engajada, é claro que a maioria dos jogadores está ansiosa pelo lançamento do jogo principal. Para recuperar a confiança da comunidade e cumprir suas promessas de oferecer um jogo de qualidade superior, a equipe do Star Atlas precisa agir rapidamente.

Saiba mais: Ankr deverá fazer parte de um novo ecossistema da Microsoft que pretende se integrar à Web3

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui