Tarado do barco recebe nova punição

0
Tarado do barco recebe nova punição
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 13/10/2023 por Pedro Moraes

Jacson dos Anjos, de 22 anos de idade, foi condenado a 10 anos e seis meses de reclusão, por estupro de vulnerável, que tem 6 anos. O homem é o mesmo que ficou conhecido como “tarado do barco”, após abusar de uma criança de dois anos a menos. No período, em março, ele também recebeu a mesma sentença.

No geral, a punição total acumula 21 anos. Segundo a sentença, a família da criança passeava de barco pelo Lago Paranoá, no dia 31 de janeiro deste ano, quando Jacson, que trabalhava como barqueiro, relatou que ensinaria o garotinho a pilotar a lancha. Contudo, posteriormente, ele colocou o menino no colo.

“Durante o trajeto, e percebendo a momentânea distração dos demais passageiros que se encontravam na parte dianteira e traseira da lancha, o denunciado colocou uma das mãos por dentro da calça da vítima e apalpou continuamente seu pênis, em contato direto com a pele”, pontuou a denúncia feita pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), conforme divulgado pelo portal Metrópoles.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui