The Boys tem menos elementos sombrios em comparação com Euphoria, diz criador

0
The Boys tem menos elementos sombrios em comparação com Euphoria, diz criador
Foto: Divulgação

Atualizado em 12/07/2022 por Pedro Moraes

A série derivada de The Boys, que terá como temática jovens super-heróis, vai atender a um conceito menos sombrio do que Euphoria. O depoimento foi revelado por Eric Kripke, criador da produção, em entrevista à Variety. No entanto, o ator Patrick Schwarzenegger, avaliou, recentemente, a série como “Euphoria com super-heróis”.

“[A série] é sobre crianças psicologicamente problemáticas se metendo em problemas. Nesse sentido, é como Euphoria. Mas, sinceramente, não sei se é tão sombria quanto Euphoria, porque a série da HBO é mais sombria do que o universo de The Boys. Nossos personagens não estão injetando heroína pelos corredores da escola, por exemplo. Mas espero que estejamos captando algo real sobre como é ser um jovem nesse mundo saturado de mídia em que vivemos”, explicou Kripke.

Ainda de acordo com o criador, as gravações da nova série estão no estágio de 50%. Outro detalhe é que a terceira temporada de The Boys possui alguns easter-eggs. A princípio, um é a foto da atriz Jaz Sinclair, presente no elenco. O registro contempla imagens de crianças poderosas que foram largadas em um orfanato para pequenos supers.

O seguinte abarca uma conversa entre A-Train e Falcão Azul, onde o segundo ressalta que os dois foram treinados na mesma escola, por uma pessoa chamada Brink: “Os dois se formaram em Good Oak, que é o nome da escola do derivado. Brink é uma referência ao grande treinador de supers da escola, que é um personagem da nova série”, comentou.

Ainda sem data de estreia anunciada oficialmente, o derivado tem no plantel de atores, pessoas como: London Thor, Sean Patrick Thomas e o brasileiro Marco Pigossi. A trama será passada em uma escola de heróis, onde existe a competitividade dos personagens com a missão de combater o crime nas ruas.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui