The Witcher: 3ª temporada tem novidade para fãs de Yennefer

0
The Witcher: 3ª temporada tem novidade para fãs de Yennefer
Foto: Reprodução

Atualizado em 11/05/2022 por Pedro Moraes

Os fãs da série The Witcher tem digerido aos poucos alguns acontecimentos de um dos lançamentos da Netflix nos últimos três anos. Um deles é o fato de Yennefer ter perdido seus poderes, o que gerou risco à vida de Ciri na segunda temporada. Todavia, o futuro dos dois podem mudar na terceira temporada, uma vez que é possível que a feiticeira reconquiste seus poderes.

De acordo com o Redanian Intelligence, site especializado em notícias sobre a série da Netflix, Anya Chalotra, intérprete de Yennefer, gravou uma cena em frente a uma tela azul no estúdio, na qual aparente usar uma magia.

Dessa forma, existe a possibilidade de que os poderes da personagem sejam recuperados na nova leva de episódios. Anteriormente, na segunda temporada, The Witcher trouxe a luta para salvar o Continente, mas na nova temporada, o Geralt de Henry Cavill concordou com o seu destino e vai cuidar de Ciri.

O elenco conta com Freya Allan e Anya Chalotra nos papéis de Ciri e Yannefer. Interpretado por Kim Bodnia, o mentor de Geralt, Vesemir também figura na segunda temporada.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, cita a descrição da temporada lançada em 17 de dezembro do ano passado.

The Witcher é uma saga épica sobre família e destino, e tem base nos livros best-sellers de fantasia. O enredo aborda a história de três indivíduos com caminhos conectados no vasto mundo Continente. Nele, humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros buscam a sobrevivência e prosperidade por meio da dificuldade de diferenciar o mal e o bem.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui