Tia entrega relato emocionado após morte de vítima na creche de Santa Catarina

0
Tia entrega relato emocionado após morte de vítima na creche de Santa Catarina
Foto: Divulgação/CBMSC

Atualizado em 10/04/2023 por Pedro Moraes

Uma das quatro crianças mortas no massacre, realizado por um homem dentro da creche Cantinho Bom Pastor, tinha sete anos. A vítima, identificada como Larissa Maia Toldo, de 7 anos, foi elogiada como uma garota “sempre alegre e muito apegada aos pais”. É o que garante a avó materna e a tia dela, apóso caso ocorrido na creche Cantinho Bom Pastor, na cidade de Blumenau (SC).

Ainda conforme a publicação, Larissa estudava de manhã na Escola Alberto Stein e no período da tarde ficava na creche. No dia do ataque, ela não teve aula nesta quarta-feira (5), e foi enviada a unidade educacional mais cedo.

No dia 26 de janeiro, Larissa completou 7 anos de idade e estava na segunda série do ensino fundamental. Salete Maia da Silva, madrinha e tia da vítima, reside no município de Horizontina e compareceu ao enterro bastante emocionada.

“Jamais imaginei que viria a Blumenau para o enterro da Larissa. Tínhamos nos visto em janeiro e estávamos planejando vir em julho, nas férias. Uma criança sempre alegre, muito apegada aos pais”, afirmou Salete.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui