Todd McFarlane garante ano decisivo para Spawn

0
Todd McFarlane garante ano decisivo para Spawn
Foto: Call of Duty: Modern Warfare II (2022)/Infinity Ward/Divulgação

Atualizado em 12/01/2024 por Pedro Moraes

O novo filme de Spawn, O Soldado do Inferno, vai contemplar Jamie Foxx (Django Livre) como o protagonista e ainda deve ser escrito pelos roteiristas de Coringa e Falcão e o Soldado Invernal. Dessa maneira, o criador Todd McFarlane deu uma nova atualização sobre o projeto.

Em entrevista ao Comic Book, McFarlane garantiu que as respostas devem vir ainda esse ano. “2024 será um ano decisivo”, garantiu. “Vou dar a melhor oportunidade para Hollywood fazer [o filme]. Caso contrário, tenho vários investidores esperando”, acrescentou.

O projeto é, em teoria, realizado com a Blumhouse, produtora do horror, que tem criações como SobrenaturalCorra!Five Nights at Freddy’s e muito mais.

“Estou tentando ver se conseguimos fazer o acordo ideal dentro da estrutura de Hollywood. Se não, tenho vários exemplos — alguns grandes do ano passado, na real – de gente que contornou os canais oficiais e conseguiu fazer sucesso. As pessoas sempre fizeram isso com filmes independentes: é só fazer o seu filme e encontrar um distribuidor”, detalhou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui