Tom Cruise merece indicação ao Oscar por Top Gun: Maverick

0
Tom Cruise merece indicação ao Oscar por Top Gun: Maverick
Foto: Divulgação

Atualizado em 18/01/2023 por Pedro Moraes

O ator Glen Powell relatou, durante uma entrevista recente, que seu colega de profissão, Tom Cruise, deveria er indicado ao Oscar por Top Gun: Maverick, de acordo com o portal Cinema Blend. Para ele,  que estrela o filme ao lado de Cruise, o astro entregou uma performance comovente.

“Acho que Tom merece uma indicação de Melhor Ator, com certeza. Assisti Tom apresentar uma performance completamente autêntica, comovente e complexa naquele filme. Além disso, ele estava produzindo, ensinando todos os outros atores a atuar em aviões e dormindo na sala de edição! Quero dizer, esse cara faz tudo. Se há uma pessoa que merece seu papel no filme é Tom e eu realmente espero que a Academia veja isso. O filme é impressionante em muitos níveis, mas tudo começa e termina com Tom”, aponta.

Estreante em maio de 2022, a sequência de Top Gun – Ases Indomáveis (1986) conquistou o posto de maior bilheteria da carreira de Tom Cruise, alcançando a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria global, em junho do ano passado. O Oscar 2023 vai acontecer no próximo dia 12 de março. Os indicados devem ser anunciados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em 24 de janeiro.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui