Tom Cruise revela tática para assistir filmes no cinema

0
Tom Cruise revela tática para assistir filmes no cinema
Foto: Divulgação

Atualizado em 24/05/2022 por Pedro Moraes

Um dos grandes astros de Hollywood, Tom Cruise está estrelando o filme Top Gun: Maverick. Aos 59 anos de idade, o artista declarou seu interesse aguçado em assistir a lançamentos nos cinemas. No entanto, para passar despercebido no meio do público, ele utiliza uma estratégia curiosa.

“Eu boto um boné e sento entre o público”, revelou o ator, em entrevista ao site Vulture, que ainda acrescentou que também utiliza óculos.

Com a alternativa do seu próximo estrelato ser lançado em streaming, Tom Cruise alegou que sequer pensou em debater essa possibilidade. Aliado a isso, a pandemia da Covid-19 atrasou em mais de dois anos a estreia de Top Gun: Maverick nas telonas.

Dirigido por Joseph Kosinski, o filme estará nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira (26). Cruise retorna ao papel do audacioso piloto de testes, Pete Maverick. O primeiro filme da saga aconteceu há 36 anos e se chamava: Top Gun: Ases Indomáveis.

Para o filme que será lançado nesta quinta, Cruise não obteve autorização da força aérea norte-americana para pilotar um caça. No entanto, ele atuou em outras aeronaves nas filmagens, em cenas menos tensas.

Além desse trabalho, Tom Cruise já tem nova data para estrear em outra produção. Em julho de 2023, o histórico Ethan Hunt aparece em Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1. Essa produção será a penúltima aventura do espião nas telonas dos cinemas.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui