Atualizado em 07/07/2022 por Pedro Moraes
Os amantes dos filmes Lightyear vão ficar sem a presença de Tim Allen na interpretação do patrulheiro estelar. Nesse sentido, o fato causou até estranheza no intérprete de Woody (Tom Hanks).
Também astro do cinema, ele que, é responsável por interpretar o caubói e companheiro de longa data de Buzz Lightyear, em Toy Story, reiterou que não compreende a razão do colega ser substituído por Chris Evans no novo longa da Pixar.
Em entrevista ao CinemaBlend, Hanks comentou que gostaria de enfrentar Allen nas bilheterias. Ele está em cena na cinebiografia Elvis, e Lightyear segue em cartaz nos cinemas mundiais.
“Eu gostaria de ficar cara a cara com o Tim Allen, mas não deixaram ele fazer o filme. Não consigo entender isso”, apontou. Em seguida, Hanks completou que está na torcida pelo êxito do filme.
“Contanto que as pessoas voltem ao cinema, estou feliz. Eu quero poder voltar a uma sala com um monte de estranhos e sair compartilhando algo”, acrescentou.
Lightyear é um filme fictício, onde o pequeno Andy assistiu em Toy Story (1995), e colocou como meta estrelar as quatro aventuras. No Brasil, Buzz enfrentou uma troca de vozes, com Marcos Mion no lugar de Guilherme Briggs. A estreia do filme aconteceu no último dia 16 de junho.