Um dos suspeitos de execução de médicos fugiu da cadeia por engano

0
Um dos suspeitos de execução de médicos fugiu da cadeia por engano
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 25/10/2023 por Pedro Moraes

Um dos homens apontados como assassinos dos médicos na orla da Barra da Tijuca (RJ) estava foragido da Polícia Civil carioca. Com 21 anos de idade, Ryan Soares de Almeida tinha um mandado de prisão em aberto, devido a um crime de homicídio. Após ser preso neste ano, ele fugiu da delegacia de Taquara quando teria seu depoimento colhido por agentes.

Para fugir da cadeia, Ryan aproveitou a retirada da algema e empurrou um policial militar, fugindo posteriormente. A ação aconteceu na comunidade da Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio. Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para combater homens armados que estariam vendendo drogas na comunidade.

Na missão, o grupo, com envolvimento em confrontos na região de Rio das Pedras, foi capturado, preso e encaminhado à delegacia. Segundo as investigações, os presos e o suposto assassino dos médicos estariam envolvidos nos homicídios na região da Rua Araticum e com confrontos gerados na região.

Em dezembro de 2020, Ryan também foi preso por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores. Naquela época, ele deixou a Cadeia Pública Jorge Santana em setembro do ano seguinte.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui