Vitão indica zona de prazer masculina no sexo anal

0
Vitão indica zona de prazer masculina no sexo anal
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 15/07/2022 por Pedro Moraes

Sem papas na língua, Vitão tem dado o que falar nas redes sociais quando o assunto é sexualidade. Recentemente, o cantor falou sobre sexo anal e prazer adquirido via próstata. Com maturidade explícita, ele relatou suas experiências, que foram dispostas na música Mais Uma Vez. A canção aborda a temática.

“A gente fala muito pouco e ainda é um tabu gigantesco. Desde sempre a gente entende que se alguém passar perto do nosso c*, já é rotulado de alguma coisa. Eu tenho descoberto meu corpo cada vez mais, o prazer de formas infinitas”, declarou Vitão, em entrevista à revista Quem.

Para o artista, de 22 anos, a prática evitada tanto pelo público masculino quanto para o feminino é pouco comentada nas rodas de conversas da sociedade, que, segundo ele, é machista. “Podemos sentir prazer de muitas formas e não só sexualmente. Mas a gente se prende ao sexo heteronormativo, homem, mulher, penetração e gozou. Acabou. A zona de mais prazer no homem é a próstata”, apontou.

Vitão está solteiro desde agosto de 2021, quando encerrou o relacionamento com Luísa Sonza. A dupla de cantores ficou junta por quase um ano. Ciente das mudanças, ele analisa que cada pessoa tem a liberdade de se mostrar para o mundo da maneira que bem entender e gostar.

“Irmão, você pode se vestir do jeito que quiser, você pode sentir prazer com a sua próstata, você pode falar da forma que quiser e isso não tem que te rotular de forma nenhuma. Eu acredito que vai ter um momento em que a gente vai poder só viver. Só ser e existir da forma que quiser, se relacionar com quem tiver vontade”, explicou.

Além da carreira musical, o cantor é um dos participantes do quadro “Dança dos Famosos”, integrante do programa “Domingão com Huck”, da TV Globo.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui