Vitor Roque recebe prazo para chegar ao Barcelona

0
Vitor Roque recebe prazo para chegar ao Barcelona
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Atualizado em 13/10/2023 por Pedro Moraes

Uma das revelações recentes do futebol brasileiro, Vitor Roque sofreu uma grave lesão na partida contra o Internacional, na última quinta-feira (2). No entanto, nem mesmo a contusão foi capaz de estragar os planos do Barcelona. Responsável por comandar os Culés dentro das quatro linhas, Xavi Hernández garantiu que o atacante deverá desembarcar na Espanha em janeiro de 2024.

Questionado em entrevista nesta segunda-feira (25) sobre a situação , o ídolo do Barça afirmou que “há possibilidade de que venha em janeiro”. “Os médicos falaram que não terá operação, ele fará tratamento conservador para se recuperar bem”, destacou.

Roque se lesionou aos seis minutos na vitória por 2 a 1 do Furacão sobre o Colorado, na 24ª rodada da elite do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o centroavante ficou com a perna presa no gramado e saiu de campo de maca.

Segundo divulgado pelo clube paranaense, os exames de imagem e a avaliação do Departamento Médico do clube constataram uma lesão ligamentar da sindesmose do tornozelo direito. A priori, o jovem já iniciou tratamento no CT Caju, mas não há o tempo de recuperação do atleta.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui