Atualizado em 30/08/2022 por Pedro Moraes
Há seis meses, Paulinha Abelha deixava os fãs e todos os amantes da música da Calcinha Preta de forma definitiva. Desde lá, os bens materiais da ex-cantora ficaram em aparição nas redes sociais. A casa onde ela morava, por exemplo, entrou em disputa pelas irmãs e o viúvo, Clevinho Santana.
As outras filhas do sr. Gilson, pai de Paulinha, solicitaram o imóvel e acusaram o cunhado de recusar ficar de fora da residência. Depois da morte da artista, Clevinho assumiu os cuidados do idoso, uma vez que Paulinha era quem tomava cuidado do pai. O rapaz, que divulgou uma nota oficial à colunista Fabia Oliveira, do “Em Off”, acusa as irmãs de Paulinha de sequer cuidarem do pai, mas terem interesse somente financeiro.
“Quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam, sequer, visitar. Agora o dinheiro fala mais alto e a inversão de valores também”, garante.
De acordo com Paulinho, o imóvel será vendido e os valores repassados aos responsáveis. Quem assumisse os cuidados do sr. Gilson, após a morte de Paulinha Abelha, receberia a parte do patriarca na venda do imóvel.