Walking Dead: Empires chega ao mercado com a sua demo pré-alfa

0
Walking Dead: Empires chega ao mercado com a sua demo pré-alfa

Atualizado em 29/08/2022 por Ana Luiza

O play-to-earn Walking Dead: Empires chega ao mercado ao fim deste mês com uma nova demo pré-alfa. O jogo será totalmente baseado em uma mecânica multiplayer e deverá ser bastante estratégico, valorizando e favorecendo os jogadores que tracem os melhores caminhos para matar o maior número possível de zumbis.

Walking Dead: Empires também planeja trazer mecânicas de player versus ambiente, player versus player e, ainda, construção de base, criação de peças, propriedade de terras e, ainda, muito mais.

Essa nova demo deve chegar ao mercado em 30 de agosto como uma versão pré-alfa do jogo oficial, que ainda não tem data para lançamento.

Ainda que não inclua todos os recursos que foram planejados, os jogadores terão muitas chances de criar novas armas para afastar os zumbis, enquanto coletam recursos importantes para a construção de uma base segura para si e para seu grupo.

A demo que chegará ao mercado em 30 de agosto durará 48 horas e apresentará uma pequena seção do mundo que está sendo criado. Esse novo mapa será nove vezes maior do que aquele apresentado na primeira demo lançada neste ano, que ficou disponível no Galaverse.

A equipe de desenvolvimento do jogo prometeu que haverão muitas coisas a serem exploradas nessas novas terras, o que será um marco bastante notável para um game que está ainda em sua versão demo.

As cenas de combate foram mais reequilibradas, segundo a equipe de desenvolvimento, desde o último lançamento em demo. Embora a seleção de armas seja ainda uma parte do que estará disponível no jogo completo, já temos uma visão mais estratégica desse mecanismo.

Saiba mais: Solitaire Blitz chega ao mercado com o mais clássico entre os jogos de cartas: paciência!

O que é o game Walking Dead: Empires?

Walking Dead: Empires é um novo jogo multiplayer baseado em uma estratégia de sobrevivência e que é totalmente ambientado no universo da série de quadrinhos e da série de TV Walking Dead.

Nele, os jogadores sobreviventes de um apocalipse devem lutar contra zumbis e construírem uma base para que possam viver de forma segura. Conforme os jogadores fazem atualizações em sua base, devem também fortalecer suas retaguardas contra hordas de zumbis, que têm a clara intenção de derrubar suas defesas para consumirem tudo o que virem à sua frente.

Os jogadores podem construir, além das suas bases, NFTs especiais, como forjas, laboratórios e, ainda, móveis. Esses NFTs aumentarão a potência das bases e fornecerão bônus e funcionalidades adicionais para seus jogadores.

O jogo conta com uma grande variedade de armas corpo a corpo e de armas de longo alcance. Quase todas podem ser criadas pelos jogadores e cada arma vem com o seu próprio conjunto de ataques especiais.

Todos os jogadores poderão coletar materiais especiais para a criação das suas bases. Quanto mais os jogadores fortalecem suas bases, mais tempo poderão resistir ao apocalipse zumbi.

Saiba mais: Penhora de criptomoedas já é realidade no Brasil em processos em fase de execução

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui