Wanessa Camargo publica fim de casamento com Marcus Buaiz após 17 anos

0
Wanessa Camargo publica fim de casamento com Marcus Buaiz após 17 anos
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 06/05/2022 por Pedro Moraes

A cantora Wanessa Camargo anunciou a separação do seu ex-marido Marcus Buaiz na última segunda-feira (2). Em uma publicação, realizada em conjunto no Instagram, a artista e o empresário admitiram que o fim do casamento de 17 anos aconteceu por decisão de ambos.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, diz um trecho do texto.

O ex-casal teve dois garotos, José Marcus, de 10 anos de idade, e João Francisco, de 7: “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, enfatiza outra parte do anúncio.

Mediante a postagem nas redes sociais, amigos famosos da artista desejou felicidades na nova etapa da vida dos dois.

“Desejo felicidade à ambos”, destacou Sabrina Parlatore. Do mesmo modo, Didi Wagner frisou a torcida pela felicidade da amiga: “Desejo que você encontre felicidade, sempre!”. Thammy Miranda, por sua vez, demonstrou carinho: “Te amo!”.

Com vidas pessoais reservadas, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz compartilhavam momentos como casal em suas redes sociais de forma tímida. Em abril, a cantora realizou uma viagem com amigos para Alto Paraíso, em Goiás.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui