Wesley Safadão deixa hospital após tratamento de doença

0
Wesley Safadão deixa hospital após tratamento de doença
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 03/07/2022 por Pedro Moraes

O cantor Wesley Safadão recebeu alta de uma unidade de saúde na última sexta-feira (1°), após ser internado para realizar o tratamento de hérnia de disco. Em função da medida, o artista precisou cancelar o restante da agenda de shows do período junino.

Através das redes sociais, ele informou os fãs sobre a sua recuperação e reiterou que manterá o descanso gradativo em casa. “Recebendo alta agora do hospital! Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa. Obrigada por todas as mensagens de carinho”, anunciou.

A mãe de Wesley Safadão, dona Bil, na última quinta-feira (30), publicou um vídeo no Instagram bastante emocionada. “Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço orações pra saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer: cantar e encantar”, solicitou.

Desde o último sábado (25), Safadão oficializou o cancelamento dos shows por causa da presença da doença. A hérnia de disco impõe uma série de dores e pode gerar problemas de incontinência. O cantor foi diagnosticado com ela entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e compressão de estruturas neurológicas.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui