Anitta aceita entrar em ‘A Fazenda’; entenda

0
Anitta aceita entrar em ‘A Fazenda’; entenda
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 27/05/2022 por Pedro Moraes

O elenco de “A Fazenda 14” pode ganhar um reforço de peso para a edição deste ano. Trata-se de Anitta, que insinuou sua presença no reality show da Rede Record. Isso porque ela publicou, na última quarta-feira (25), um tweet que atiçou a curiosidade dos fãs e seguidores.

“E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?”, apontou a cantora.

Apesar do comentário polêmico, a artista internacional causou desconfiança no meio da internet. Um dos seus seguidores questionou: “Mulher, para de piada essa hora”. Da mesma forma, outra fã demonstrou surpresa com a atitude: “Espero que esteja falando de uma fazenda com animais e mato”.

Em outros comentários, os seguidores lançaram perguntas pedindo para ela revelar do que se tratava o comentário. Além dos fãs, a apresentadora da atração, Adriane Galisteu, também ficou surpresa.

Gente, eu amo (risos). Vem aí”, frisou a comunicadora.

O alcance da publicação de Anitta também repercutiu entre outros ex-participantes. É o caso de Solange Gomes, que brincou com a possível entrada da poderosa no reality.

“O restante do elenco vai lá fazer o quê? A bicha já entra campeã, né? Vai não, Anira, deixa ‘A Fazenda’ pra turma mais pobi”, indagou, aos risos.

Apesar dos rumores, Anitta passou longe de integrar o elenco de “A Fazenda”. O comentário se tratou de uma estratégia de marketing. Pouco depois, ela revelou que é a nova sócia da Fazenda Futuro,empresa alimentícia famosa por fazer produtos à base de plantas.

“Não falei pra vocês que fui convidada pra fazenda? Tava doida pra contar pra vocês sobre meu novo negócio”, admitiu em um tom humorado.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui