Ator descreve gravação de Pantera Negra 2 como “estranho e triste”

0
Ator descreve gravação de Pantera Negra 2 como “estranho e triste”
Foto: Séries Brasi (@SeriesBrasil) / Reprodução /Twitter

Atualizado em 09/05/2022 por Pedro Moraes

Previsto para ser lançado nos cinemas em novembro deste ano, Black Panther: Wakanda Forever está na lista dos filmes mais aguardados do quadro de heróis da Marvel. Tal qual a expectativa do novo enredo, o longa também terá a ausência do maior protagonista do filme inicial: Chadwick Boseman, morto em 2020.

Protagonista do personagem Pantera Negra, Boseman segue na memória dos colegas de cena. Durante as filmagens do longa, o trabalho do ator foi lembrado por Martin Freeman, intérprete do espião Everett Ross.

Para Freeman, as gravações aconteceram a todo vapor, porém com uma atmosfera caracterizada pela tristeza e ineditismo sem a presença do astro da Marvel.

“Por um lado, foi estranho. Claro que estamos fazendo nosso melhor pelo filme, e há muitas e muitas pessoas no set, juntas no esforço de concluir o filme. Mas não há como negar que, no fundo, havia um vazio ali, e era perceptível. Com todo respeito ao Ryan e a todo mundo está suando a camisa para fazer o filme direito. […] Mas claro que foi triste não ter o Chadwick. Não há como fugir disso”, declarou, em entrevista ao site de entretenimento Collider.

Ainda durante o bate-papo, Martin Freeman destacou que chegou a pensar que o filme seria cancelado, mas ao receber o convite do diretor Ryan Coogler, notou que a saga continuaria.

No Pantera Negra, de 2018, o personagem de Freeman chega a Wakanda após sofrer graves ferimentos em combate. Por consequência, na ocasião, ele ajuda a tribo de T’Challa na grande batalha decisiva contra Killomnger, interpretado por Michael B. Jordan.

Nos Estados Unidos, Black Panther: Wakanda Forever estreia em 11 de novembro de 2022. Em síntese, Ryan Coogler retorna a função de diretor principal.

O elenco abrange atores marcantes na história da cinematografia internacional, como Danai Gurira, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Dominique Thorne e Winston Duke.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui