Ator global retoma relacionamento com ex, aponta site

0
Ator global retoma relacionamento com ex, aponta site
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 04/07/2022 por Pedro Moraes

Nem tudo que se separa, acontece de forma definitiva. Uma prova dessa máxima é o casal Thiago Martins e Talita Nogueira. Após anunciarem oficialmente o término do relacionamento no último dia 26 de junho, o casal reatou o relacionamento pela segunda vez, de acordo com informações do jornal Extra.

O ator e a instrutora de ioga foram vistos, inclusive, em um evento no último sábado (02), em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A publicação ainda reiterou que os dois voltaram a se seguir nas redes sociais. Anteriormente, eles haviam deletado todas as fotos publicadas nas redes sociais.

A relação de Martins e Nogueira começou para valer de forma pública em 2019. Posteriormente, um ano depois, eles terminaram, porém reataram pouco tempo depois. Em 2021, o casal chegou a morar junto após deixarem o Rio de Janeiro e se mudarem para uma residência de luxo em São Paulo.

Ainda neste ano, eles fizeram uma viagem ao litoral nordestino enquanto estavam juntos oficialmente. Em uma foto, Thiago Martins escreveu na legenda: “Lembranças de uma viagem incrível! Trancoso, Praia do Espelho e Caraíva”. A publicação caiu na graça dos fãs e seguidores, que desejaram felicidades ao até então casal.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui